Intensidade ............

Tenho percebido o qto as palavras me servem mais de refúgio, desabafo ... qdo estou mal elas fluem rapidamente, mas qdo estou assim FELIZ, elas me faltam!!!


Como descrever momentos tão intensos, tão agradáveis, tão FELIZES, tão deliciosos?!!

Ahhh vampiro “meu” vc me faz tão feliz!! Vc faz eu me sentir tão, tão, tão bem!!!


Pessoas que sabem do nosso envolvimento comentam comigo o qto estou “apaixonada”, tenho medo de usar essas palavras, ñ por vc, mas por mim mesma ... pelo que leio em flogs alheios ... ñ, não quero me preocupar com o futuro (se bem que é inevitável não pensar nele), mas quero viver da forma mais intensa possível o HOJE, o AGORA.

Viver o frio dos teus lábios recheados, o quente das tuas mãos firmes, precisas, os teus jogos perigosos/deliciosos...
Viver as emoções da tua presença, a surpresa que me espera a cada novo dia contigo...
Viver a convivência com Rosas, Isis, Arieis e Cléos ... rsrsrs

Viver o escuro, o calor, a decadência, o macio, o inseguro, o novo, o impacto, os sons ... VIVER TUDO QUE TENHO DIREITO E MAIS UM POUCO .........

Contigo vampiro MEU vivo tudo ... quero tudo ... experimento tudo ....

Intensidade
Fortes emoções ...

Gosto de tudo muito, muito intenso ... e vc, bom, vc me dá todas as fortes emoções que tenho necessitado!

0 comentários:

Postar um comentário