Rosa branca........

[Verde ... a cor da verdade.]


Mulheres ... mulheres são assim, gostam de marcar datas, gostam de lembrar de detalhes, detalhes que lhe foram significativos...

(Hum .. sinto um gosto artificial de uva em minha boca ... um cheiro de.. o seu cheiro, um pouco diferente do usual, me vem as narinas ...)

O sorriso que um dia me assustou já ñ me assusta mais, pq hoje eu o tive e ele tb me fez sorrir! Me fez dar o meu sorriso mais verdadeiro, mais gostoso e como foi gostoso ... ahh vampiro meu, sabia que ñ resistiria ... eu sabia ... bem lá no fundo do meu poço de anciedades eu sabia ...

Como vc me faz bem ... me faz ser eu mesma, me faz ser mais livre, mais solta, mais, muito mais ...

Me faz ter mais sabor de menta (rsrs) , de uva e do que mais vc quiser ... me faz sorrir verdadeiramente, sentir verdadeiramente ...
e o meu coração pulsa involuntariamente ao te ver ...
minhas pernas bambeam involuntariamente com o teu toque,
meus pêlos arrepiam-se involuntariamente quando estás dentro de mim ..........

Vc me assusta ao gostar tanto, e ao ficar tão seduzido, com algo que a maioria dos homens os quais conheço detestam! Mas se gosta ... bom, ñ sou eu quem vou impedir de gostar e de fazer o que quiser com esse gosto ... a beneficiada sou eu! hehe

Vc ainda me surpreende ao descobrir minhas vontades, meus desejos secretos ... e principalmente ao me presentear com um post tão meu, tão tudo que vivemos, tão rosa branca respingada de sangue, tão nós dois nesse dia tão delicioso que se mesclou entre fugas e delícias na tua presença ...

Sempre saio daquele lugar escuro, tão escondido e tão nosso (já me sinto fazendo parte dele!), com uma sensação de querer ficar mais, de te abraçar por mais tempo, de vontade de deitar nos teus braços e adormecer neles, de desejo de te sentir por mais um tempo ...

Deixei um pouco do meu cheiro pra ti ... espero que seja suficiente pra te fazer lembrar que estou aqui, bem perto, mais perto que vc possa imaginar ... (vc bem que podia vir invisivel pra mim ... rs)

Cuida deste ninho pois o seu "anti-depressivo" de tarja preta vai arrumar um jeito de te medicar amanhã ... ah se vou! E como vou ... essa cabeçinha ñ serve só pra carregar estes lindos cachinhos ... e vc sabe disso ....


Te gosto demais doce vampiro ... que por este tempo é meu ... e espero que continue sendo por muito mais tempo ...

Até mais.........

0 comentários:

Postar um comentário