The day

Obrigada por fazer desse momento tão único, um dia completamente especial ...
Obrigada pelo seu cuidado, pela sua atenção ...
Obrigada por me dar momentos tão deliciosos e tão inesquecíveis ...

Amei a bat caverna!!

Diz pras meninas que a tia __EU__ tb as ama!!
bjs





Ainda te sinto dentro de mim ... seu cheiro desta vez um pouco diferente está dentro de mim, no meu nariz e em todos os lugares que eu vou .... sua voz, seu gosto, sua trilha sonora, seu rosto está em tudo que vejo ... e nos meus sonhos também.

Bem que vc falou, eu iria querer dormir, e dormi ... neste sono (que eu queria que fosse ao seu lado), via vc, seu rosto em todos os momentos ... sua expressão no breu, na bat caverna, na bat cama, em meu "bat"corpo ... sua voz sussrrando coisas gostosas de se ouvir ... acordei meio tonta sem saber onde estava ... mas estava, estou aqui, em meu quarto, numa cama de casal sozinha, acompanhada só por livros, atividades, responsabilidades a cumprir ...

Meu vampiro, muitas te desejam, mas vc é meu. Vc tem parte de mim e eu tenho para sempre parte sua ... leve-me em sua memória a terra sem horizontes ... faça suas escolhas e mesmo que eu ñ goste delas, ñ me abandone ...

Ardo por notícias suas .......

Mil bjsSSSssssssssssssssss


(Mensagem SMS:
"POr favor, aceite essas flores virtuais?? Fica com Deus"

Aceito! Obrigada! Eu sei que vc se importa comigo. )



__________________________________________________________________
Em outro momento do dia.........

Tava ouvindo essa música ha alguns dias, e apenas hoje notei na letra ... achei interessante e resolvi te sugerir ... Ouve e me diz o que achou.
bjs

http://www.youtube.com/watch?v=yi-FEXqoEb0

Come Back Down

Lifehouse

Composição: Indisponível

Staring right back in the face
A memory can't be erased
I know, because I tried
Start to feel the emptiness
and everything I'm gonna miss
I know, that I can't hide

All this time is passing by
I think it's time to just move on

[Chorus]
When you come back down
If you land on your feet
I hope you find a way to make it back to me
When you come around
I'll be there for you
Don't have to be alone
With what you're going through

Start to breathe and fake a smile
It's all the same after a while
I know, that you are tired
Carrying the ones you lost
A picture frame with all the thoughts
I know, you hold inside

I hope that you can find your way back
To the place where you belong

[Chorus]

You're coming back down
You say you feel lost, can i help you find it
When you come around
From time to time we all are blinded
You're coming back down
You don't have to tell me what you're feeling
I know what you're going through
I wont be the one that lets go of you

I think its time to just move on

[Chorus] x 2

0 comentários:

Postar um comentário