Li ...
Li novamente suas poesias e as da loba ... eu já havia lido antes, naquela época em que apenas pesquisava sobre vc ...
Consigo visualizar-te em pensamentos fazendo exatamente aquilo que está descrito no texto ...
SSSsssssssssssss

Contigo aprendi a sentir o seu Ssssss e tantas outras coisas .... como aprendi, como tenho aprendido .... mas ñ deixo de pensar: a qtas ele ensinou antes de mim?? Tento ñ pensar nisso, mas as vezes é inevitável ....

Aprendi que vc é objeto de desejo de muitas ... e que se eu quiser continuar contigo terei de me adaptar, ver as fotos sensuais de uma vampira em seu computador de cabeçeira da cama (que ela nunca experimentou!!!) e aceitar que ela esteja ali ... ler suas poesias eróticas para uma loba e as respostas dela, e ainda ler as provocações dessa mesma loba que sente saudades do ninho que um dia fez com vc ... ou ainda ler os desejos de uma "fada" que anceia pelo que eu tenho ....

Mas o que eu posso fazer? Afinal ñ posso me dar por inteira, tenho limitações, vc ñ pode ser meu na frente de todos os que me rodeiam, estes ñ podem nem imaginar em sonho o que tenho vivido ....

Odeio minhas limitações, mas amo o que vivemos ....

Vc sabe que se ñ fossem elas eu ñ aceitaria essas coisas, né?


Vampiro....volta logo e me possua novamente .... anceio, desejo, ardo por seu corpo outra vez, lembranças ñ me são suficientes quero te sentir dentro de mim outra vez, venha vampiro meu... me ensine mais dos seus segredos, enrosque-me utra vez com sua gravata, posicione-me mais uma vez ao seu jeito e me possua mais uma vez ...


Te desejo ..........

"Ñ me esqueça, tá?"
"Nunca"

Eu acredito.

0 comentários:

Postar um comentário