Quem sou eu??

Que loucura é a minha vida .... que loucura a minha vida se transformou .. andar ppelas ruas catando lugares onde eu possa experimentar mais uma vez o sabor de L.A. .... andar pelas minhas memórias catando as sensações vividas anteriormente .... chegar em casa e em momento oportuno ir aos locais secretos, apagar os meus registros, sorrir e fingir que nada está acontecendoo ...


Estou com amidalite aguda .... e fazendo tratamento ... tenho certeza que é emocional, mas vou ficar boa bem rapidinho ...



O que eu tenho??? Nada.

um homem pela metade que ñ se importa nem um pouco em ter uma aqui outra em outros horizontes ... onde mais ele terá outra?? uma anjo, outra vampira, loba, que mais será que ele tem???


Aproveitar o tempo pq senão não haverá passado ... tsc tsc ... e se o passado, as lembranças forem doloridas, valerá a pena ter passado????



Quem sou eu???
Me faço essa pergunta constatemente qdo olho em meus olhos e vejo um tom de verde-cinza, bem, bem claro mesmo no escuro .. mais claro ainda qdo iluminado pela luz do dia que está sempre fresco e bem iluminado nesta cidade ....

Quem sou eu??
Que tipo de mulher aceita se dar para um homem sabendo que no mesmo da ele irá se encontrar com a outra? Ou serei eu a outra???

Que tipo de mulher anceia pela volta do "seu" homem que foi trabalhar e visitar a "outra"??


QUEM SOU EU???""


Sou uma o que??? Sou uma o que????

Em que tipo de pessoa me transformei???

Como eu cheguei até aqui???

Onde está aquela que eu era antes???

De onde veio está que agora sou???

Onde irei párar com essa história??



Sim, ñ posso mentir pra mim mesma, eu desejo vê-lo outra vez .... meu coração se encheu de alegria naquela tarde em que me ligou da terra sem horizontes, podendo ter escolhido outras mil pessoas para ligar ele me ligou ... foi um jogo? Cheguei a me perguntar isso .... mas eu me faço tantas, tantas perguntas ...

Tb ñ posso mentir que desejo estar com ele outra vez .... ahhhh....fico me policiando, formulando frases em minha mente para dizer no dia do eminente e duvidoso reencontro .... fico bolando em minha mente as palavras que vou dizer ... espere, vc estava com ela hoje ... ñ quero (com o olhar de quem só quer) ... e antecipando as palavras que vou ouvir ... compromisso ... acabou ... ela ñ quer dividir ... seremos só amigos .... sim isso dói em meu coração ....



Vou te perguntar mais uma vez e espero que desta vez e que desta pergunta eu obtenha uma resposta bem clara, bem direta, no seu maior estilo de sinceridade:

O que eu represento/ representei pra você???




Me recuso a fazer qq tipo de comentário no seu flog hoje ... é asqueroso de mais pra mim ... ñ, ñ quero ser a outra, mas sinto que sou ...............

0 comentários:

Postar um comentário