Comentando....

Um comentário diferente....

Tristes jogos de sedução
23/03/2008 12:16

Jogos de sedução...
Fantasmas do passado... ---- QUEM SÃO ESSES FANTASMAS?
O que me completa?

Nada... eu diria

Desejo é quente
Solidão é fria

Jogos de luxúria
e desejos contidos

Coragem a mostra
Segredos escondidos ---- AMO!!

Fotos de sedução...
imagens do presesnte...
O que me completa?

Nada... eu diria

talvez algo... que está além do alcançe de minhas mãos ---- E O QUE SERIA?????

pois só a tristeza e minhas lágrimas que já secaram
são tangentes para mim então

Sem nada alem desejos a ter...
... nada teria ------------ TÁ DIZENDO QUE SE PARARMOS DE NOS VER Ñ TEREMOS MAIS DESEJOS??? ESQUECEU DOS 4 MESES QUE FIQUEI SEM VER NEM TUA SOMBRA??

de nada serviria
tua vontade, ou meu orgulho... que no tempo se perderia

_________________________________________________________

Não vampiro meu, ñ te acho egoísta, as vezes me acho um pouco, por te ligar tão insistentemente tentando satisfazer meus desejos de estar ao teu lado ... por ter te seduzido, por te amar tanto ...

Vivemos algo incensato, porém delicioso demais para ser parado ... hj alguém de confiança me perguntou "qdo isso vai acabar" e eu respondi "ñ sei ... ñ sei mesmo" e sabe de uma, tb ñ quero saber .... quero viver, quero VIVERRR...

Viver cada minuto que posso com vc sem pensar nas consequencias, mesmo sabendo que elas podem vir ...
Quero viver essa história, esse romance, essa paixão que tem amadurecido, que tem se tornado em outra coisa ....
Quero estar com vc nos momentos que ñ posso estar e dar um jeito para poder ...

Aprender a controlar meus desejos até te ver...
Te medicar e ser medicada contra os nossos maus que nos assolam o corpo, a mente, o espírito ...

Não meu vampiro, nunca mais serei a mesma, estou aprendendo a ser EU, aprendendo a fazer escolhas sérias ... aprendo tanto contigo, ñ deixe de ser meu professor ... nunca.


Log de uma conversa séria:

Apenas eu ................ diz (16:29):
olá!!
what is RIP?
Merlim Thy Vamp... diz (16:31):
Rest in peace
Apenas eu ................ diz (16:31):
??
Apenas eu ................ diz (16:31):
ñ entendi ainda
Apenas eu ................ diz (16:31):
rs
Merlim Thy Vamp... diz (16:32):
"descanse em paz"
Apenas eu ................ diz (16:32):
hummm
Apenas eu ................ diz (16:32):
tá matando por aí, é?!!
Apenas eu ................ diz (16:32):
rs
Merlim Thy Vamp... diz (16:32):
n
Merlim Thy Vamp... diz (16:32):
só descansando
Merlim Thy Vamp... diz (16:33):
estou no lap... na batcaverna
Apenas eu ................ diz (16:33):
humm ... sozinho .... e eu aqui tb ... sozinha ... :/
Apenas eu ................ diz (16:34):
li seu flog ....
Apenas eu ................ diz (16:34):
vc tá triste ...
Apenas eu ................ diz (16:34):
o q te entristece vampiro meu?
Merlim Thy Vamp... diz (16:36):
nada pode deixar eu fico bem
Apenas eu ................ diz (16:36):
hum ... tentando me enganar ... sinto o tom da sua voz mesmo sem te ouvir ..
Apenas eu ................ envia:
Apenas eu ................ diz (16:37):
foto da marquinha atualizada ....

Falha no envio de "image.jpg" para Merlim Thy Vamp....

Apenas eu ................ diz (16:38):
tá sumindo ... precisamos fazer algo pra resolver ess "problema" rs ....
anjo ... ñ fica deprimido .. por favor ..........
Apenas eu ................ diz (16:39):
ñ tenho como te dar remédio hj ....
Merlim Thy Vamp... diz (16:39):
estou no lap... vc pode mandar pro mail?
Apenas eu ................ diz (16:39):
posso
Merlim Thy Vamp... diz (16:39):
n se preocupe
Apenas eu ................ diz (16:39):
me preocupo sim .... ñ consigo deixar de me preocupar ....
Apenas eu ................ diz (16:42):
hoje o pastor tava pregando sobre paixão ... cheguei atrasada e ñ a referencia biblica q ele usou, mas sei q foi do livro de cantares ... esse livro é um jogo de sedução sem fim ...
Merlim Thy Vamp... diz (16:42):
é... bem o flog
Merlim Thy Vamp... diz (16:43):
acho que estou em sintonia com seu pastor
Apenas eu ................ diz (16:43):
rsrsrs ...
Apenas eu ................ diz (16:43):
hummm
Apenas eu ................ diz (16:43):
então bem q vc poderia pregar pra mim essa noite, né?!
Merlim Thy Vamp... diz (16:46):
n sei se tenho competencia
Merlim Thy Vamp... diz (16:46):
tenho sido egoísta Thy
Apenas eu ................ diz (16:46):
rsrsrs
Apenas eu ................ diz (16:46):
pq vc pensa isso??
Apenas eu ................ diz (16:46):
o que te faz pensar que tem sido egoista?
Merlim Thy Vamp... diz (16:47):
eu afasto as pessoas da família
Merlim Thy Vamp... diz (16:47):
n quero mais isso
Apenas eu ................ diz (16:47):
quem te disse isso? meu relacionamento com meus pais está ótimo!
Merlim Thy Vamp... diz (16:47):
acho que seus pais ... e os pais da May estavam certos este tempo todo
Apenas eu ................ diz (16:48):
certos de que? de que podem fazer escolhas por nós? ñ. eles ñ se deram nem ao trabalho de tentar conhecer nossas escolhas ...
Apenas eu ................ diz (16:49):
eu escolhi e escolho a cda dia mais viver isso com vc .... e se é assim, escondido, por baixo do pano, é por causa da ñ aceitação deles.
Merlim Thy Vamp... diz (16:50):
pais amam os filhos... n fazem isso por mal
Merlim Thy Vamp... diz (16:50):
vai ver pressentem o perigo antes dos filhos... isto faz perte da lógica animal
Apenas eu ................ diz (16:51):
e que tipo de perigo vc me oferece??
Apenas eu ................ diz (16:51):
que tipo de perigo estar com vc tem me oferecido?
Merlim Thy Vamp... diz (16:52):
vc que deve saber
Merlim Thy Vamp... diz (16:52):
só acredite que eu tento te fazer feliz
Apenas eu ................ diz (16:53):
e tem conseguido. Acredite. Tem conseguido muito, mas eu já ñ sei se tenho conseguido isso ...
Merlim Thy Vamp... diz (16:53):
mas para onde vamos? n tem nada em nossa frente...
Merlim Thy Vamp... diz (16:53):
só a certeza que teremos que parar
Merlim Thy Vamp... diz (16:53):
e se quer saber
Merlim Thy Vamp... diz (16:53):
vou jogar pra cima a May tb
Merlim Thy Vamp... diz (16:54):
não dá mais para ficar nessa
Merlim Thy Vamp... diz (16:54):
é muito egoísmo de minha parte
Merlim Thy Vamp... diz (16:54):
e de uma certa forma canalhiçe tb
Apenas eu ................ diz (16:54):
engraçado, antes era eu quem ficava desenhando o futuro, ou tentando desenhar .. e agora é vc quem o faz .... Vampiro, pq quer pensar no futuro se aina iremos construí-lo???
Apenas eu ................ diz (16:55):
"jogar a May pra cima TB" ... quer dizer que está me "jogando pra cima"??
Merlim Thy Vamp... diz (16:56):
tudo
Merlim Thy Vamp... diz (16:56):
n sou bom para ninguém
Apenas eu ................ diz (16:57):
pára com isso ... vc tá quase me obrigando a ir te dar remédio na boca ....
Apenas eu ................ diz (16:57):
e eu vou.
Apenas eu ................ diz (16:59):
quem vc quer q descanse em paz??
Apenas eu ................ diz (16:59):
Merlim, tô indo aí .... vou arrumar um jeito, subo pra tua casa?
Merlim Thy Vamp... diz (17:00):
n
Merlim Thy Vamp... diz (17:00):
n quero ver ninguém
Apenas eu ................ diz (17:01):
ñ faz isso ... vc fica aí sozinho colocando idéias erradas na sua cabeça ....
Apenas eu ................ diz (17:02):
vai jogar nada pro alto ... vai pensar nas tuas filhas, pensar EM MIM TB, poxa ....
agora eu vou ser a egoísta ... pensa no quanto eu gosto de vc, pensa q eu vou sofrer muito se vc me jogar pro alto ...
Apenas eu ................ diz (17:02):
pensa nisso.....
Apenas eu ................ diz (17:02):
ou ñ pensa em nada, vai dormir que essas idéias erradas passam .......
Merlim Thy Vamp... diz (17:03):
...
Merlim Thy Vamp... diz (17:03):

Apenas eu ................ diz (17:04):
vampiro ... te acalma, gosto muito de vc pra te ver assim nesse desespero .... mudemos de assunto, já arrumou as coisas do trabalho?
(a ñ ser que vc realmente resolva sair do msn pra dormir...)
Merlim Thy Vamp... diz (17:09):

Apenas eu ................ diz (17:10):
que bom! como é mesmo o nome daquela musica que ficou gravada no meu celular?
Merlim Thy Vamp... diz (17:11):
NIB
Apenas eu ................ diz (17:11):
humm, vou ver se acho por aqui e tb procurar um programa q leia os arquivos do celular ...




continua ...

0 comentários:

Postar um comentário